por Jorginho
Olá, meus amigos, hoje vamos falar de um assunto que prova que dinheiro não é tudo na vida, mas ajuda a pagar as contas do médico: homens ricos com dificuldades na hora “H”. E eu sei, acreditem, essa é uma comédia digna de um filme hollywoodiano!
Esses caras têm mais zeros em suas contas bancárias do que você pode contar, mas quando se trata de fazer o foguete decolar, parece que estão presos em um tráfego na hora do rush. Eles têm mais Ferraris na garagem do que anos de vida, mas seus motores não parecem funcionar quando mais precisam.
E aí eles tentam de tudo, meu amigo! Pilulas mágicas, tratamentos exóticos, até mesmo recitam o alfabeto ao contrário enquanto fazem malabarismos com uma mão e jogam futebol com a outra, tudo na esperança de reacender a chama.
Mas a verdade é que a pressão é alta quando você é rico. Todo mundo espera que você tenha um desempenho digno de um filme de ação de Hollywood, mas o que acontece é mais como uma comédia de erros.
E o que fazem esses homens ricos? Eles gastam fortunas em terapeutas, psicólogos, hipnotizadores e qualquer coisa que prometa trazer de volta a magia. E depois de uma sessão de terapia, eles estão lá, no divã, chorando porque suas contas bancárias estão cheias, mas suas camas estão vazias.
Então, pessoal, a próxima vez que vocês encontrarem um homem rico com dificuldades de ereção, apenas lembrem-se: o dinheiro pode comprar muitas coisas, mas definitivamente não pode comprar uma ereção confiável. É uma comédia hilariante que nos mostra que, no final do dia, somos todos humanos, ricos ou não, e o riso é a melhor terapia!